Os lançamentos da Volkswagen previstos para 2021 no Brasil

Os lançamentos da Volkswagen previstos para 2021 no Brasil

A Volkswagen começa 2021 na busca pela liderança do mercado nacional. Para isso, ela apresentou os novos lançamentos previstos para o ano, o principal é o Taos que vai brigar diretamente com o Compass, líder de SUVs. Veículos importados e híbridos também fazem parte da lista de novidades. Confira:

Matéria original feita pelo colunista Daniel Messeder, clique aqui para ler.

Taos

O Taos vai é o escolhido para colocar a marca na briga com o Compass, líder de vendas disparado entre os SUVs médios no país. O veículo possui amplo espaço interno e no porta-malas de até 498 litros, maiores que os do rival. Ele virá, por exemplo, com piloto automático adaptativo, frenagem automática de emergência com detecção de pedestres, monitor de ponto cego, entre outros itens.

Polo/Virtus reestilizado

Esta em fase de testes a primeira reestilização do atual Polo. O veículo possui mudanças no visual da frente e traseira, o hatch deve pintar aqui no Brasil no segundo semestre. As mudanças visam adaptar o Polo à linguagem visual mais recente da marca, trazendo conceitos do Golf 8 aliados a novidades que já vimos no Nivus.  Os faróis ganharão formato irregular, com uma “barriga” na parte mais próxima da extremidade da carroceria, enquanto as lanternas terão novo formato, passando a invadir a tampa do porta-malas, num prolongamento muito semelhante ao do novo Golf. Novas rodas completarão o estilo atualizado.

No site Motor 1 você encontra os outros veículos que serão lançados no Brasil. 

Deixe um comentário