A GRAN PRIME

QUEM SOMOS

Em junho de 2017, a Gran Prime Associados foi criada para de atender uma demanda de pessoas que desejam proteger seu veículo por valores justos, com um atendimento humanizado e com a qualidade já prestada em outros serviços/produtos. Somos uma associação de benefícios mútuos, ou seja, benefícios para você, sua família e seu veículo.

Missão: Aperfeiçoar sempre nossos serviços para então podermos prestar o melhor atendimento usando como base nossa política de cortesia.

Visão: Ser a associação de proteção veicular mais desejada no mercado pelo atendimento aos seus associados.

Valores: Atender com cortesia, desejo e atitude, buscar sempre a excelência junto ao mercado e nossos associados, buscando ser sempre o desejo dos nossos clientes internos e externos.

RESPONSABILIDADE SOCIAL

A Gran Prime acredita que o esporte pode ajudar no crescimento do ser humano, seja na vida pessoal ou na profissional. Por isso apoiamos o Projeto Carlão Silva que existe há 17 anos e ensina vôlei de praia para crianças e adolescentes da baixada fluminense. Criado em 2002 pelo ex-atleta Carlão Silva, o projeto levou as areias da praia direto para a praça de skate da cidade de Nova Iguaçu.

NOSSOS PARCEIROS

A Happy Code é referência global no ensino de Programação, Maker e Robótica, presente em países como Brasil, Portugal, Espanha e Estados Unidos.

Os cursos interativos de programação, desenvolvimento de games e aplicativos, robótica e mais introduzem os alunos a um ambiente inovador. Por meio do aprendizado baseado em projetos, seu conteúdo estimula competências como raciocínio, criatividade, pensamento crítico, resolução de problemas, comunicação e colaboração.

 

O Centro Médico da posse está localizado no bairro da Posse, em Nova Iguaçu e atende mais de 20 especialidades. Entre elas estão: acupuntura, alergia, angiologia, cardiologia, clínico geral, dermatologia, endocrinologia, medicina estética, fisioterapia, geriatria, ginecologia, massoterapia, neurologia, nutrição, oftamologia, ortopedia, pediatria, pré-natal, psicologia e urologia.

 

A academia Bodytech é um centro de atividade física, esporte, bem-estar e lazer. Há mais de 20 anos no mercado e entre as três maiores empresas de fitness da América Latina, o maior desejo da Bodytech é oferecer uma experiência multidisciplinar nas academias, onde os clientes encontram tudo que precisam para se cuidar e se sentir bem.

 

 

A EF English Live é uma escola de inglês online, focada no ensino para adultos, parte do grupo EF Education First. Lançada no Brasil em 2001, chegou ao país com o nome de Englishtown.

 

O Monique Gracielle foi fundado em com Serviços de Fisioterapia, Estética Corporal e Facial. Atendendo as necessidades de nossos clientes e amigos, inovamos com um espaço maior e novos serviços como: Salão de Beleza, Dia da Noiva, Depilação, Spa e outros. Hoje com mais de 1000 m² e com uma equipe de profissionais especializados em oferecer os melhores tratamentos, podemos garantir a nossos clientes: comodidade, tranquilidade, excelentes resultados, preços acessíveis e pagamento facilitado.

Logo Mineiro


Criado em 2012, o Mineiro Delivery surgiu para atender às necessidades de milhares de clientes que não abrem mão de uma refeição saborosa, de qualidade e com praticidade. As mais de 20 opções de comida mexida são servidas no box e chegam até o cliente com total comodidade, por meio do sistema de delivery.