Parceiros

Sobre:

A Happy Code é referência global no ensino de Programação, Maker e Robótica, presente em países como Brasil, Portugal, Espanha e Estados Unidos.

A metodologia de ensino é baseada no desenvolvimento de habilidades do século 21, trabalhando disciplinas fundamentais na formação de pessoas mais capacitadas para lidar com os novos desafios da era digital. Os cursos interativos de programação, desenvolvimento de games e aplicativos, robótica e mais introduzem os alunos a um ambiente inovador. Por meio do aprendizado baseado em projetos, seu conteúdo estimula competências como raciocínio, criatividade, pensamento crítico, resolução de problemas, comunicação e colaboração.

Sobre:

O Centro Médico da Posse esta localizado na bairro da Posse, em Nova Iguaçu e atende mais de 20 especialidades.

Entre elas estão: Acupuntura, Alergia, Angiologia, Cardiologia, Clínico Geral, Dermatologia, Endocrinologia, Medicina Estética, Fisioterapia, Geriatria, Ginecologia, Massoterapia, Neurologia, Nutrição, Oftalmologia, Ortopedia, Pediatria, Pré-Natal, Psicologia, e Urologia.

Sobre:

A academia Bodytech é um centro de atividade física, esporte, bem-estar e lazer. Há mais de 20 anos no mercado e entre as três maiores empresas de fitness da América Latina, o maior desejo da Bodytech é oferecer uma experiência multidisciplinar nas academias, onde os clientes encontram tudo que precisam para se cuidar e se sentir bem.

Sobre:

A EF English Live une inovação digital e a excelência acadêmica. Nossos fundadores tinham um questionamento: como aprender um segundo idioma de um jeito mais fácil?

A resposta óbvia foi usar a tecnologia para criar uma forma melhor de aprender inglês. E, por isso, estamos em constante evolução. Em 2016, apostamos em aulas ao vivo com vídeo e nos tornamos EF English Live – mesma escola, mesma qualidade, mais ainda mais ao vivo.

Para utilizar o desconto, clique na imagem da English live.

Sobre:

O Monique Gracielle foi fundado em com Serviços de Fisioterapia, Estética Corporal e Facial.Atendendo as necessidades de nossos clientes e amigos, inovamos com um espaço maior e novos serviços como: Salão de Beleza, Dia da Noiva, Depilação, Spa e outros. Hoje com mais de 1000 m² e com uma equipe de profissionais especializados em oferecer os melhores tratamentos, podemos garantir a nossos clientes: comodidade, tranquilidade, excelentes resultados, preços acessíveis e pagamento facilitado.

Sobre:

Criado em 2012, o Mineiro Delivery surgiu para atender às necessidades de milhares de clientes que não abrem mão de uma refeição saborosa, de qualidade e com praticidade. As mais de 20 opções de comida mexida são servidas no box e chegam até o cliente com total comodidade, por meio do sistema de delivery.

Sobre:

A R2 Esportes possui mais de 14 anos no mercado e desenvolve, planeja e organiza eventos esportivos, principalmente corridas de rua. Sua missão é estimular a pratica de vida saudável para o máximo de indivíduos possíveis.