
Proteção veicular mais
completa do Rio de Janeiro

Proteção veicular feita para você
Entenda porquê fazer parte da Gran Prime associados

Não analisa o perfil do condutor. Sem consulta ao SPC ou Serasa.

Proteje veículos antigos

Qualquer pessoa pode dirigir, desde que esteja dentro das leis em rigor

Valor abaixo do mercado e pagamento mensal.
Assistência
24 horas
Atendimento ao Associado 24 horas ao dia, por 7 dias na semana em todo território nacional, com a função de socorrer o associado nos momentos mais difíceis.

Rastreador
Equipamento de rastreamento para carros acima de R$ 15 Mil, motos acima de R$ 10 Mil e/ou acima de 300 cilindradas.
Danos da natureza
Em caso de chuva de granizo, alagamentos, deslizamento de terra, enxurradas, queda de arvores dentre outros, seu veículo também está protegido.
Pane seca
Nos casos de falta de combustível o Associado tem um reboque para leva-lo ao posto de combustível mais próximo.
Assistência residencial
Sempre que precisar de encanador, eletricista, chaveiro ou teve problemas com pane de eletrodomésticos.
Dúvidas frequentes
Veja aqui as perguntas e respostas mais frequentes
sobre Proteção automotiva e Acionamento em acidentes
Veja aqui as perguntas e respostas mais frequentes sobre Proteção automotiva e Acionamento em acidentes
A Susep é o órgão que regulamenta os SEGUROS PRIVADOS no Brasil. Como a atividade praticada pela associação não pode ser confundida com seguro, a Susep não tem nenhum poder regulatório sobre as associações.
A partir do momento que for assinado os papéis referentes à cobertura do veiculo após a vistoria efetuada.
Não pois de acordo com o Regulamento e o Código de Transito Brasileiro CTB, Se a documentação do veículo estiver vencida este não poderá trafegar em via pública, por isso, não estará coberto pelo PPA.
No caso de perda total, é necessário que se instaure um processo de sindicância para a apuração das responsabilidades. Não encontrando fraudes no processo o mesmo será quitado.
Sim, como o valor da cota parte e baseado no valor do veículo, havendo alteração do valor da FIPE do veículo é refletido diretamente no valor da parcela paga.
Não, a associação não analisa perfil. Lembrando que a proteção é apenas do bem material, e não humano.
Em caso de acidente, o associado deve entrar em contato com a central de assistência 24 hs, através de um telefone 0800 que será disponibilizado assim que for feita a vistoria. A central providenciará a remoção do veículo para uma oficina ou para base do prestador, para que no dia seguinte seja removido para a oficina. Imediatamente após ter realizado esse procedimento, o associado deve entrar em contato com a associação no horário comercial.
O limite de quilometragem do reboque é de 500 km de raio, ou seja, começa a contar a partir do local do evento para qualquer direção que o associado queira seguir.
Sim, em caso de acidente há uma participação obrigatória do associado no valor de 5% do valor do bem, não podendo ser inferior à R$ 800,00.
CNH do condutor, Boletim de ocorrência, Documento original do veículo.