Você associado da Gran Prime possui proteção contra:
Roubo, furto, colisão e muito mais.
Roubo, furto, colisão e muito mais.
Não analisa o perfil do condutor. Sem consulta ao SPC ou Serasa.
Proteção contra: roubo, furto, colisão, queda de objetos, danos da natureza e danos a terceiros.
Qualquer pessoa pode dirigir, desde que esteja dentro das leis em vigor.
Protege veículos antigos.
Atendimento ao associado 24 horas ao dia, 7 dias na semana em todo território nacional, com a função de socorrer o associado nos momentos mais difíceis.
A Susep é o órgão que regulamenta os SEGUROS PRIVADOS no Brasil. Como a atividade praticada pela associação não pode ser confundida com seguro, a Susep não tem nenhum poder regulatório sobre as associações.
Sim, em caso de acidente há uma participação obrigatória do associado no valor de 5% do valor do bem, não podendo ser inferior à R$ 800,00.
CNH do condutor, boletim de ocorrência, documento original do veículo.
A partir do momento que for assinado o regulamento, termo e após a vistoria efetuada.
Não, pois de acordo com o Regulamento e o Código de Trânsito Brasileiro (CTB), se a documentação do veículo estiver vencida este não poderá trafegar em via pública, por isso, não estará coberto pelo PPA.
No caso de perda total, é necessário que se instaure um processo de sindicância para a apuração das responsabilidades. Não encontrando fraudes no processo o mesmo será quitado.
Sim, como o valor da cota parte é baseado no valor do veículo, havendo alteração da FIPE do veículo é refletido diretamente no valor da parcela paga.
Não, a associação não analisa perfil. Lembrando que a proteção é apenas do bem material, e não humano.
Em caso de acidente, o associado deve entrar em contato com a central de assistência 24 hs, através de um telefone 0800 que será disponibilizado assim que for feita a vistoria. A central providenciará a remoção do veículo para uma oficina ou para base do prestador, para que no dia seguinte seja removido para a oficina. Imediatamente após ter realizado esse procedimento, o associado deve entrar em contato com a associação no horário comercial.
O limite de quilometragem do reboque é de 500 km de raio, ou seja, começa a contar a partir do local do evento para qualquer direção que o associado queira seguir.