Click edit button to change this text. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Kelvin Black
From Dallas, USA
Click edit button to change this text. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Zasha Swan
From Australia
Click edit button to change this text. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Frank Jones
From Japan
Click edit button to change this text. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Jack Brownn
From London, UK
Utilizamos os cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Conforme detalhada na Política de Privacidade e de acordo com o art. 5 da LGPD (lei 13.709/2018) solicitamos seu consentimento para prosseguir.
A Gran Prime Associados tem o compromisso com a transparência, a privacidade e a segurança dos dados de seus associados durante todo o processo de interação com nosso site e aplicativo. Para que entendam melhor quais informações coletamos e como as utilizamos, armazenamos ou excluímos, detalhamos a seguir nossa Política de Privacidade.
Os dados cadastrais dos associados (a) não são divulgados para terceiros, exceto quando necessários para o processo de instalação, para cobrança ou participação em promoções solicitadas pelos associados (a). Seus dados pessoais são peça fundamental para que o seu veículo seja protegido e você tenha acesso ao mundo de benefícios da Gran Prime.
1. A quem essa política de privacidade se aplica?
Aplica-se a todos os associados (a) da Gran Prime, incluindo site e aplicativo, que de alguma forma tenham os dados pessoais tratados por nós.
2. Que tipo de informações pessoais coletamos e utilizamos?
A Gran Prime Associados coleta e armazena os seguintes tipos de informações:
Informações coletadas automaticamente pela Gran Prime Associados
Coletamos e armazenamos determinadas informações sempre que o Cliente interage conosco. Por exemplo, utilizamos cookies e obtemos informações quando seu navegador acessa o nosso site; quando você clica em anúncios, e-mails e outros conteúdos fornecidos por nós em outros sites.
Informações que você nos fornece
A Gran Prime Associados coleta informações do (a) Associado (a) de diversas formas: quando você fornece seus dados para solicitar uma simulação; quando você se associa a Gran Prime e fornece seus dados para cadastro; quando participa de pesquisas ou promoções de marketing etc. Dentre as informações que podem ser solicitadas estão: nome completo, e-mail, CPF, data de nascimento, gênero, endereço, números de telefone e CNH e Documento do Veículo.
3. Com que finalidade utilizamos seus dados pessoais?
Para facilitar o contato de nossa equipe de consultores;
Para mantê-lo informado sobre o status da sua proteção;
Para enviar comunicações sobre benefícios e proporcionar uma melhor experiência ao associado (a), fazendo com que a Gran Prime Associados seja ainda mais relevante em seu dia a dia.
4. Por quanto tempo armazenamos informações pessoais?
Armazenamos as informações dos (a) associados (a) de acordo com as normas de prescrição do Direito brasileiro.
5. Aviso sobre cookies
Com o avanço da tecnologia, constantemente criam-se mecanismos para que você usufrua da melhor maneira a sua navegação na rede. Assim, quando você acessa um website, pequenos arquivos são baixados em seu computador, fazendo com que suas ações e preferências sejam memorizadas e que os próximos acessos estejam mais personalizados de acordo com seus hábitos.
Explicaremos a seguir quais informações são coletadas, como utilizamos os dados, qual a importância de mantê-los habilitados e os comandos que devem ser adotados, caso você opte por alterá-los ou desabilitá-los em seu computador. Com o avanço da tecnologia, constantemente criam-se mecanismos para que você usufrua da melhor maneira a sua navegação na rede. Assim, quando você acessa um website, pequenos arquivos são baixados em seu computador, fazendo com que suas ações e preferências sejam memorizadas e que os próximos acessos estejam mais personalizados de acordo com seus hábitos.
Explicaremos a seguir quais informações são coletadas, como utilizamos os dados, qual a importância de mantê-los habilitados e os comandos que devem ser adotados, caso você opte por alterá-los ou desabilitá-los em seu computador.
6. Quais informações são armazenadas e como utilizamos os cookies?
Ao acessar nosso site, para utilização de algumas opções oferecidas pela página, por exemplo, para direcionamento de mensagens para a área comercial, área de recursos humanos ou área de assuntos gerais, área de acesso de clientes com login e senha, os dados pessoais ou de seu usuário são colhidos pela ferramenta “cookies” com objetivo de que os próximos acessos estejam personalizados de acordo com suas escolhas.
Geralmente esses cookies são excluídos quando você sai do site, mas, em alguns casos eles podem permanecer para lembrar suas preferências quando for desconectado.
Dessa maneira, sempre que você estiver logado, tais dados serão lembrados, evitando que seja necessário realizar login novamente ou inserir informações de registros ou notificações específicas, válidas apenas para usuários inscritos ou não inscritos, já mencionadas em algum acesso anterior.
7. Cookies Alheios
Em casos muito especiais, também podemos usar cookies fornecidos por terceiros confiáveis. São cookies de terceiros que podem ser encontrados nesse site:
Google Analytics – uma das soluções de análise mais difundidas e confiáveis na web para ajudar a entender como você usa o site e como podemos melhorá-lo. Eles podem monitorar quanto tempo você passa no site e nas páginas visitadas, nos auxiliando a tornar mais atrativos os conteúdos produzidos e a realizar melhorias por meio de identificação das maiores necessidades dos nossos usuários, possibilitando que sua experiência de acesso a nossa página seja de grande qualidade.
Google AdSense – é um tipo de serviço aplicado para divulgar publicidade e que usa um cookie da DoubleClick para veicular anúncios relevantes e limitar o número de vezes que determinado anúncio é exibido para você. Para mais esclarecimentos, consulte as Perguntas Frequentes sobre privacidade do Google AdSense.
8. Desejo alterar ou apagar os cookies, o que fazer?
Você pode mudar os padrões estabelecidos ajustando as configurações. Para isso, basta consultar o Menu “Ajuda” do seu navegador.
É permitido também apagar todos os cookies já instalados no seu computador ou dispositivo móvel, e até ativar uma opção disponível na maioria dos programas de navegação que impede a sua instalação. Porém, aconselhamos que reflita se realmente é o que deseja, pois, ao alterar a configuração, você poderá comprometer ou desativar determinados serviços e funcionalidades deste site ou de muitos outros que você visite e, consequentemente, terá de configurar manualmente algumas preferências sempre que acessar uma página na internet.
Portanto, recomendamos que não desative essa opção.
9. Quais as consequências de desabilitar os cookies?
Na maioria dos casos, infelizmente, não há como desabilitar os cookies sem comprometer completamente com a funcionalidade e os recursos, já mencionados, que adicionam ao site. Recomendamos que você mantenha todos os cookies se não tiver certeza se precisa ou não deles para fornecer um serviço que você usa.